Infraestrutura
Prefeito Vital Costa vistoria obras de urbanização da Lagoa da Serra
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
O Prefeito de Araruna, Vital Costa realizou visita técnica as obras de urbanização da Lagoa da Serra. O projeto está na fase da urbanização e prevê a revitalização do local, com a delimitação da lagoa, pavimentação e paisagismo.
Para o prefeito Vital Costa, os serviços estão adiantados com a pavimentação e representam um contexto histórico, inserindo o local como mais um ponto turístico da cidade. "O espaço será uma referência de lazer para os moradores, sem contar que este investimento vai melhorar a qualidade de vida das pessoas", disse o gestor.
Postado por: Redação
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/prefeito-vital-costa-vistoria-obras-de-urbanizacao-da-lagoa-da-serra.html
Outras Notícias
Comunicação
São João na Serra 2026 começa neste sábado (20) e promete quatro dias de muita festa em Araruna; veja a programação
Ler mais
Assistência Social
Araruna fortalece ações de proteção às mulheres com adesão ao Projeto Voltando a Refletir
Ler mais
Cultura
Arraiá da Fazenda Nova abriu oficialmente os festejos juninos de Araruna 2026
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 149 anos, 11 meses e 12 dias