Reprodução

A Prefeitura de Araruna segue honrando o compromisso com os servidores municipais e anuncia a antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário. O crédito será realizado na próxima terça-feira, 30 de junho, reforçando a política de valorização do funcionalismo público e de responsabilidade na gestão financeira. Vale destacar que, no último dia 19 de junho, a administração municipal também efetuou o pagamento da folha salarial referente ao mês de junho.

A iniciativa demonstra o equilíbrio das contas públicas e o compromisso da gestão em manter os direitos dos servidores em dia, dentro do planejamento financeiro do município. Além de beneficiar diretamente os funcionários públicos, a antecipação do 13º salário representa um importante estímulo para a economia local, fortalecendo o comércio e movimentando diversos setores de Araruna.

"Estamos cumprindo mais um compromisso da nossa gestão com os servidores municipais, que desempenham um papel fundamental na prestação dos serviços à população. Esse pagamento é uma forma de valorização e respeito a cada trabalhador, além de representar um importante incentivo para a economia de Araruna, movimentando o comércio e diversos setores do município", destacou o prefeito Availdo Azevedo.

O prefeito ressaltou ainda que a administração municipal tem priorizado a manutenção do equilíbrio fiscal, garantindo o pagamento dos direitos dos servidores e reconhecendo a dedicação de cada profissional que contribui diariamente para o desenvolvimento de Araruna e para a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Postado por: Jocimar Dias