Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A Prefeitura de Araruna iniciou as atividades do serviço de terraplanagem e drenagem pluvial para a execução da obra de Pavimentação em Paralelepípedo na Rua Ernesto Moreira (por trás do Fórum).

A movimentação de trabalhadores e máquinas atraem a atenção dos moradores que há décadas aguardam pela pavimentação.

“Moro aqui desde o ano de 2000 e como todo mundo, espero há muito tempo pela melhoria. Com a chegada do calçamento, além da valorização dos imóveis, os moradores anteveem o fim da longa convivência com a lama (quando chove) e a poeira (na estiagem), são os benefícios imediatos que a chegada da pavimentação vai trazer para nós”, comentou a moradora Josivânia.

O prefeito Vital Costa, destaca a importância de mais uma obra que vai proporcionar comodidade aos moradores da rua. “Nós estamos sempre prontos para atender a população. São anos de expectativa, de espera e de promessas. O pessimismo passou e a falta de esperança também. Hoje o sorriso é fácil de ser encontrado no rosto dos moradores. É qualidade de vida e valorização dos imóveis. Os serviços de pavimentação estão ocorrendo pela cidade e são várias frentes”, destacou o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM PMA