Dia 11-02
Prefeitura convida população para inauguração de reforma do prédio do SCFV - Isabella Belmiro
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
Com o objetivo de reconstruir a cidade melhorando a infraestrutura urbana e possibilitando mais qualidade de vida aos ararunenses, a gestão “Cuidando da Nossa Gente” está trabalhando a todo vapor na construção de uma cidade mais bonita e agradável. Veja abaixo o vídeo e fotos do antes e o depois.
Na próxima segunda-feira, 11, a Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará a entrega oficial da reforma do novo prédio do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Isabella Gomes Belmiro. O governo municipal investiu com recursos próprios mais de R$ 40 mil.
As mudanças estruturais surgidas a partir de uma responsável e planejada intervenção administrativa fazem parte do Planejamento Estratégico adotado pela atual gestão, que busca restabelecer a normalidade nos prédios públicos e devolver aos ararunenses os índices de qualidade de vida.
O novo prédio do SCFV (antigo PETI), garantirá um ambiente mais agradável para atender crianças e adolescentes, além de uma equipe de profissionais dedicados e comprometidos com o bem-estar.
O chefe do executivo municipal, Vital Costa, disse que a unidade está linda. “Tive o prazer de acompanhar de perto o andamento desta obra. Estou feliz em entregar esse prédio à população, pois sei que a comunidade está empolgada para poder usufruir desta unidade. Um equipamento de grande importância e que vai funcionar no período do contraturno do momento em que eles estão na escola e dá suporte às famílias carentes que vão ter seus filhos atendidos pela equipe multidisciplinar, com psicólogos e assistentes sociais, da Secretaria de Assistência Social, que vão estar trabalhando atividades das mais diversas para o desenvolvimento dessas crianças e adolescentes”, explicou o prefeito.
Para o secretário de assistência social, André Santana, a reforma da estrutura física do SCFV é de grande importância e certamente vai gerar um impacto diretamente na vida social das crianças atendidas pelo programa. “É a gestão exitosa do prefeito Vital Costa proporcionando qualidade de vida para todos”, destacou André.
Postado por: ASCOM-PMA
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/prefeitura-convida-populacao-para-inauguracao-de-reforma-do-predio-do-scfv-isabella-belmiro.html
Outras Notícias
Cultura
São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina
Ler mais
Cultura
Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos
Ler mais
Comunicação
São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 149 anos, 11 meses e 15 dias