Araruna-PB, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Com o objetivo de reconstruir a cidade melhorando a infraestrutura urbana e possibilitando mais qualidade de vida aos ararunenses, a gestão “Cuidando da Nossa Gente” está trabalhando a todo vapor na construção de uma cidade mais bonita e agradável. Veja abaixo o vídeo e fotos do antes e o depois.

Na próxima segunda-feira, 11, a Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizará a entrega oficial da reforma do novo prédio do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Isabella Gomes Belmiro. O governo municipal investiu com recursos próprios mais de R$ 40 mil.

As mudanças estruturais surgidas a partir de uma responsável e planejada intervenção administrativa fazem parte do Planejamento Estratégico adotado pela atual gestão, que busca restabelecer a normalidade nos prédios públicos e devolver aos ararunenses os índices de qualidade de vida.

O novo prédio do SCFV (antigo PETI), garantirá um ambiente mais agradável para atender crianças e adolescentes, além de uma equipe de profissionais dedicados e comprometidos com o bem-estar.

O chefe do executivo municipal, Vital Costa, disse que a unidade está linda. “Tive o prazer de acompanhar de perto o andamento desta obra. Estou feliz em entregar esse prédio à população, pois sei que a comunidade está empolgada para poder usufruir desta unidade. Um equipamento de grande importância e que vai funcionar no período do contraturno do momento em que eles estão na escola e dá suporte às famílias carentes que vão ter seus filhos atendidos pela equipe multidisciplinar, com psicólogos e assistentes sociais, da Secretaria de Assistência Social, que vão estar trabalhando atividades das mais diversas para o desenvolvimento dessas crianças e adolescentes”, explicou o prefeito.

Para o secretário de assistência social, André Santana, a reforma da estrutura física do SCFV é de grande importância e certamente vai gerar um impacto diretamente na vida social das crianças atendidas pelo programa. “É a gestão exitosa do prefeito Vital Costa proporcionando qualidade de vida para todos”, destacou André.