Araruna-PB, Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019

| Acessibilidade | e-Sic | Transparência

A exemplo do que vem sendo feito ao longo desses TRINTA E CINCO meses a frente do executivo municipal, mais uma vez o prefeito constitucional do município de Araruna, Vital Costa, assegura a todo o quadro funcional o pagamento dos salários de cada trabalhador, referente ao mês de NOVEMBRO do corrente, DENTRO DO PRÓPRIO MÊS. Andando na contramão da crise que assola o país, estados e municípios, a gestão do prefeito Vital Costa tem vencido adversidades e vem dando exemplo de equilíbrio, planejamento e competência. Os salários estarão disponíveis nas respectivas contas dos servidores a partir desta sexta-feira, 29 de novembro. 

“Quero, mais uma vez, anunciar, aquilo que é sempre esperado no final do mês: o pagamento da folha salarial de todos os servidores do município, incluindo salários, abonos e terços de férias, para efetivos, comissionados e contratados da Prefeitura. Essa é a demonstração do nosso compromisso, da nossa ação para melhorar a vida dos ararunenses, e da nossa valorização aos servidores municipais”, destacou Vital Costa.

Confira o calendário de pagamento:

29 de novembro - Educação - Gabinete do Prefeito - Pensionistas e Conselho Tutelar.

02 de dezembro - Administração, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Rural.

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando neste mês de outubro, o pagamento do terço de férias de 22 servidores, com recursos da ordem de R$ 12.085,92 (doze mil e oitenta e cinco reais e noventa e dois centavos), desde o início do ano, 573 servidores já receberam o seu terço de férias, com recursos da ordem de R$ 362 mil reais, o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.



Postado por: ASCOM PMA