Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Na manhã de hoje, 03 de setembro, o Prefeito de Araruna, Vital Costa e a Secretária de Saúde, Drª América Loudal assinaram a autorização para abertura do processo de licitação para construção do Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI.

“Hoje é realmente um momento especial para todos nós. Assinamos e encaminhamos para nossa gerência de licitação, o projeto do Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI, uma obra no valor de R$ 880 mil, que oferecerá os seguintes exames: ultrassonografia, raio-x, eletrocardiograma, eletroencefalograma e teste ergométrico. É mais uma ação da gestão “Cuidando da Nossa Gente” na área da saúde, não é fácil administrar uma cidade nas condições que assumi, desorganizada e inadimplente. Mas com muito trabalho, uma boa equipe de Secretários e servidores públicos, estamos colocando Araruna nos trilhos”, destacou o prefeito Vital Costa.

“Meu sentimento hoje é de satisfação em ver mais um projeto grandioso do Governo Vital Costa sair do papel. Nosso maior objetivo, de toda a equipe e meu, é dar atendimento de qualidade e de respeito, onde todos sejam atendidos por profissionais responsáveis e qualificados, resultando num diagnóstico rápido, preciso e para que todos tenham uma excelente qualidade de vida”, declarou a Secretária de Saúde, Drª América Loudal.

O Chefe do Executivo Municipal de Araruna, Prefeito Vital Costa através de um rigorosíssimo planejamento e equilíbrio fiscal das contas públicas, promovido no município de Araruna nesses 2 anos e oito meses à frente da Administração "Cuidando da Nossa Gente", começa a realizar novas e estruturantes ações que visam beneficiar toda a população.