Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Com o objetivo de viabilizar ações de combate à seca, a prefeitura municipal de Araruna, através da secretária de agricultura, vem cumprindo um extenso cronograma de limpeza de Açudes e Barreiros Comunitários na zona rural do Município.

Segundo o prefeito Vital Costa, com recursos próprios a prefeitura de Araruna tem investido esforços na limpeza e construção de barreiros na zona rural do município, com o intuito de possibilitar a captação de água durante o inverno e oferecer melhores condições de vida aos agricultores. “Estamos investindo muito para que os barreiros possam receber água nesse inverno para que ajude no abastecimento e no consumo para os animais. Cuidar do nosso município, seja na zona urbana ou rural, é nossa missão. Prometi trabalhar pelos menos favorecidos e assim estou fazendo, cumprindo meu papel de gestor público e garantindo acesso às políticas públicas para todas as pessoas do município”, disse o gestor.

O Secretário Municipal de Agricultura, Múcio Macêdo afirmou que “Como homem do campo, sei da necessidade e das dificuldades que a população rural de nosso município está enfrentando, a determinação do prefeito Vital Costa é para que façamos o máximo para sanar esses problemas”, concluiu Múcio.

Postado por: ASCOM PMA