Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Em mais um compromisso firmado com a população, a Prefeitura Municipal de Araruna por meio da Secretaria de Educação convida a toda população para prestigiar a solenidade de entrega das novas instalações da Creche Benedita Targino Maranhão, localizada na comunidade de Carnaúba. O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, às 14h40.

O prédio passou por uma completa revitalização se adequando ao novo padrão de qualidade estabelecido pelo Governo Cuidando da Nossa Gente para oferecer uma educação de qualidade aos seus alunos da comunidade.

O montante aplicado nas obras da nova Creche Municipal BTM somou aproximadamente R$76.000,00 com recursos próprios do município e do governo federal.

IMG_6976 (1)

Postado por: Redação/Jocimar Dias