Araruna-PB, Quinta-Feira, 9 de Maio de 2024

A manhã desta segunda-feira, 04 de dezembro, representou um marco para os cidadãos que vivem nos assentamentos de Araruna. A Corregedoria Geral de Justiça do Poder Judiciário da Paraíba, a Prefeitura Municipal e o Cartório de registro de imóveis, realizaram uma solenidade de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica que vai implicar na regularização fundiária dos diversos assentamentos do município de Araruna. Assista ao vídeo abaixo!

O prefeito Vital Costa, o corregedor-geral de Justiça, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, Dr. Antônio Carneiro de Paiva Junior com Ataulfo Targino do Cartório de Imóveis de Araruna, assinaram o termo. A cerimônia aconteceu no auditório do Fórum da comarca de Araruna, desembargador Geraldo Ferreira Leite.

Durante o evento, o corregedor-geral de Justiça, desembargador Carlos Beltrão, ressaltou que a Corregedoria se coloca como parceira desta ação. “Estamos aqui numa união de forças que convergem para o bem comum. Não temos o protagonismo, mas somos indutores deste processo, do qual queremos estar perto para auxiliar no que for possível”, disse o desembargador.

Postado por: ASCOM