Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Apesar da crise que atinge os municípios brasileiros, o governo municipal de Araruna segue caminhando na contramão da crise que assola o país, estados e municípios, a gestão do prefeito Vital Costa tem vencido adversidades e vem dando exemplo de equilíbrio, planejamento e competência.

Na manhã desta terça-feira, 30, o gestor Vital Costa anunciou o calendário do pagamento dos salários de todos os servidores municipais referente ao mês de outubro.

O anúncio demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos.  Desde que assumiu a administração municipal, o pagamento está sendo realizado rigorosamente pelo prefeito Vital Costa (PP), sem atrasos.

Trabalhamos firme para manter a folha de pagamento em dia, pois salário é algo sagrado. Estamos pagando efetivos, comissionados, prestadores de serviços e pensionistas rigorosamente em dia. Tudo está sendo realizado de acordo com o planejado”, afirma prefeito

Os servidores da Prefeitura Municipal de Araruna recebem o pagamento referente ao mês de outubro nos dias 31/10 e 01/11.

Confira o calendário de pagamento:

31 de Outubro - Educação - Gabinete do Prefeito - Pensionistas e Conselho Tutelar.

01 de Novembro - Administração, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Rural.

Além do pagamento da folha de pessoal, a Prefeitura de Araruna está efetuando mês a mês o pagamento do terço constitucional de férias 2017/2018, de direito dos servidores. Esse mês, mais 22 servidores EFETIVOS E COMISSIONADOS, estarão recebendo o terço de férias, totalizando R$ 10.832,53 (dez mil, oitocentos e trinta e dois reais e cinquenta e três centavos).

Por Jocimar Dias – Assessor de Comunicação