Araruna-PB, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

O prefeito Vital Costa assinou nesta quarta-feira, 10, o decreto de nº 019/2020 concedendo ponto facultativo no dia 12 de junho. A medida foi adotada em virtude do feriado de Corpus Christi, que será nesta quinta-feira, 11. Esta é mais uma forma encontrada pela gestão para contribuir com o aumento do índice de isolamento social na cidade, freando a propagação do coronavírus.

Com isso, os órgãos que compõem a administração municipal de Araruna estarão com suas atividades suspensas neste dia. De acordo com o decreto assinado pelo prefeito, ficam excluídos da aplicação do ponto facultativo os órgãos e entidades que prestam serviços considerados essenciais ou que não possam sofrer descontinuidade.

Clique aqui e veja o DECRETO

Postado por: ASCOM PMA