Reprodução ASCOM

A Prefeitura de Araruna, localizada no Curimataú Paraibano, decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (03), abertura do Araruna Moto Fest. O Decreto foi publicado no Diário Oficial do Município dessa quarta-feira (01/06), e ressalva a continuidade dos trabalhos de serviços essenciais.

A fim de não causar prejuízo aos usuários dos serviços disponibilizados, o expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal nesta quinta-feira, 02 de junho, será no seguinte horário: das 08h às 12 e das 14h às 18h.

Veja abaixo o decreto

O Prefeito Constitucional do Município de Araruna-PB, no uso de suas atribuições legais conferidas pela Art. 41, Inc. V da Lei Orgânica Municipal,

DECRETA:

Art. 1º –Fica suspenso o expediente nas secretarias e demais órgãos da Administração Pública Municipal, relativo ao dia 03 de junho de 2022, em razão do início do evento Araruna Moto Fest, edição 2022.

Art. 2º – O disposto neste Decreto não se aplica aos órgãos da Administração Pública Municipal, que por sua natureza tenham necessidade de funcionamento ininterrupto (serviços essenciais).

Art. 3º - Com objetivo de não causar prejuízo ao atendimento ao público, o expediente nas Secretarias e demais órgãos ocorrerá na quinta-feira (02/06) das 08h às 12 e das 14h às 18h, para compensação do ponto facultativo de 03 de junho (sexta-feira). 

Art. 4º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Publique-se.     

Vital da Costa Araújo

Prefeito Constitucional

Postado por: ASCOM