Araruna-PB, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna divulgou nesta quinta-feira (09), no Diário Oficial da União, o resultado de julgamento tomada de preços nº 6/2019 para REFORMA E AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DE FAZENDA NOVA, zona rural de Araruna-PB.

resultado escola fazenda

O processo licitatório teve como vencedor a proposta da empresa PB Construções e Comércio LTDA - EPP com valor global de R$ 247.821,53.  (duzentos e quarenta e sete mil oitocentos e vinte e um reais e cinquenta e três centavos).

Após o anúncio da empresa vencedora do certame, o prefeito Vital Costa disse que as obras de reforma e ampliação da Escola de Fazenda Nova devem ser iniciadas no início de fevereiro e reforçou o compromisso com a Educação. “Hoje temos a alegria de anunciar a empresa que irá executar os serviços da unidade escolar de Fazenda Nova. Estamos mudando a cara da educação de Araruna, um novo padrão para as escolas municipais com salas de aulas climatizadas. A educação é nossa prioridade. É preciso e é possível fazer cada vez mais pela educação do nosso município, isso é só o começo. O que a gestão disser, pode escrever que nós vamos executar e cumprir a nossa missão, com as bênçãos de Deus que tem nos iluminado. E vamos continuar cumprindo o que nós afirmamos durante a nossa vida pública, durante o nosso palanque”, observou o prefeito Vital Costa.

O vereador Luís Martiniano agradeceu ao prefeito Vital pelas ações do governo Cuidando da Nossa Gente na zona rural do município. “Hoje quero fazer um agradecimento ao prefeito Vital Costa, porque diante das indicações que este vereador vem fazendo na Casa Legislativa, o prefeito não tem medido esforços para atender nossa região. São as estradas de boa qualidade, o apoio ao homem do campo, as novas carteiras, a reforma da creche, a unidade de saúde funcionando de forma plena, a construção de casas, o projeto de abastecimento de água nas casas das famílias e agora tão sonhada reforma e ampliação da nossa escola. Muito obrigado prefeito”, destacou.

Veja imagens da escola atualmente

Veja como ficará a nova Escola de Fazenda Nova

escola fazenda