Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa, anunciou na manhã desta quinta-feira (30), o calendário de pagamento de todos os servidores referente ao mês de maio/2019. “Vamos efetuar o pagamento de todos os servidores efetivos, contratados, comissionados e pensionistas, nos dias 31/05 e 03 de junho” disse o gestor.

Para o prefeito Vital Costa, não é possível administrar uma cidade sem os servidores públicos: “Tudo o que a Prefeitura realiza, depende dos servidores públicos. Nós fazemos uma gestão consciente do dinheiro público para poder pagar as contas, os funcionários e, principalmente, continuar investindo”, concluiu.

Confira o cronograma:

31/05 – sexta-feira: Educação, Gabinete do Prefeito, Aposentados, Conselho Tutelar;

03/06 – segunda-feira: Saúde, Infraestrutura, Administração, Desenvolvimento Econômico e Rural, Assistência Social.

Além do pagamento da folha de pessoal, o prefeito Vital Costa também está efetuando o pagamento mês a mês do terço de férias dos servidores. Segundo Costa, mesmo diante da forte crise financeira que atinge os municípios com a queda de transferência de repasses de recursos federais, esse mês o valor disponibilizado será de R$ 50,894,78 para pagamento de setenta e sete (77) terço de férias, o que demonstra compromisso, responsabilidade e organização do Governo Municipal.