Araruna-PB, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Araruna inaugurou nesta terça-feira (13) a 7ª rua pavimentada no município pela atual administração. Foi a Rua Vereador José Bernardino de Oliveira (rua do cuscuz), no bairro Boa Vista. A solenidade contou com a presença prefeito Vital Costa, vereadores Antonio Bidu, Lurdinha Odon e Luís Martiniano, ex-vereadores Antonio de Natanael, Dorotéa Batista, Elza Borges e Ana, secretários e a comunidade. A pavimentação é um desejo antigo dos moradores, agora, enfim, concretizado. Veja abaixo o vídeo!

“É com muita alegria que entregamos mais uma rua pavimentada à população ararunense. Hoje estamos aqui no bairro Boa Vista inaugurando a pavimentação da Rua Vereador José Bernardino de Oliveira e já temos mais quatro ruas prontas para entregarmos a população. Esse foi o nosso compromisso de campanha de trabalhar para fazer mais e melhor para todos. Essa é a sétima rua dentro do projeto de pavimentação das 39 ruas que nós vamos pavimentar. E o trabalho não para, com alegria anunciamos a todos vocês que nos próximos dias vamos estar contratando mais 08 ruas no valor de R$ 274 mil. Araruna está vivendo uma nova fase, um novo tempo, graças a um trabalho de equipe”, destacou o prefeito Vital Costa.

A comunidade aprovou a intervenção e compareceu à solenidade de inauguração para agradecer a benfeitoria que mudou o dia a dia de todos que moram ou transitam na via. “Antes aqui era uma poeira que ninguém aguentava, hoje melhorou bastante. Somos gratos ao prefeito Vital Costa por investir no nosso bairro e melhorar nossa qualidade de vida”, declarou a moradora Rosimere.

Postado por: ASCOM-PMA