Araruna-PB, Sábado, 20 de Abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Araruna através da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Rural informa que nesta quarta-feira dia 15 de janeiro, no ginásio de esportes “O Maranhão”, ocorrerá à entrega dos boletos aos agricultores familiares inscritos no Garantia-Safra, período 2019/2020. É importante ressaltar que se faz necessária a efetivação do pagamento do boleto até o dia 31 de janeiro, para que o produtor não seja excluído do benefício.

Os agricultores ou seus segundos titulares (esposa ou marido) deverão comparecer no ginásio Maranhão com o CPF entre 8:30 e 11:00 horas para que seja realizada a conferência do cadastro e entrega do boleto. A Prefeitura e Empaer disponibilizarão uma equipe de 10 atendentes para uma rápida entrega dos boletos.

De acordo com o Secretário Availdo Azevedo, a determinação do Prefeito Vital Costa é priorizar o programa com ações voltadas aos agricultores familiares que tiveram prejuízos em suas lavouras. Já o Prefeito Vital Costa concluiu que entre 2017 e 2019 o investimento da Prefeitura no programa totaliza cerca de 85.000,00 reais. Vital Costa garantiu que continuará cobrando para que o Governo Federal cumpra a sua parte garantindo o pagamento aos agricultores.

Maiores informações na sala 2 da Secretaria em frente a Escola João Alves Torres ou pelo whatsapp 996049574.

Postado por: ASCOM PMA