Araruna-PB, Quinta-Feira, 27 de Junho de 2019

| Acessibilidade | e-Sic | Transparência

Pelo terceiro ano consecutivo, o peixe da Semana Santa está garantido pela Prefeitura de Araruna. A Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando o cadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família e pessoas com perfil de cadastro único que receberão, durante a Semana Santa, a doação de peixes. A entrega será quinta-feira (18) a partir das 06h00 no mercado público e na zona rural.

De acordo com o secretário Municipal de Assistência Social, André Medeiros, toda a equipe da secretaria e do Programa Bolsa Família estão mobilizadas para atuar na distribuição do Kit da Semana Santa, que é composto pelo peixe e o arroz.

“Temos mantido essa tradição desde que assumimos a atual administração, porque nos preocupamos, principalmente, com as comunidades mais carentes e assim como vem ocorrendo desde 2017. Nossa gestão tem uma visão social que ultrapassa as dificuldades que temos enfrentado e é assim que iremos continuar trabalhando em prol do povo de Araruna”, destacou Vital Costa.



Postado por: ASCOM-PMA