Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

| e-Sic | Portal da Transparência | COVID-19

O expediente na Prefeitura de Araruna funcionará nos turnos da manhã e tarde nesta quarta-feira, 14 de novembro, o expediente ocorrerá das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O motivo da ampliação de horário nesta quarta, diz respeito à compensação da carga horária da sexta-feira, 16 de novembro. Neste dia, foi decretado ponto facultativo em virtude do Feriado da Proclamação da República.

O decreto foi publicado nesta segunda-feira (12), no Diário Oficial do Município (DOM). Confira abaixo!

 

DECRETO N°020/2018 – GP de 09 de novembro de 2018.

Dispõe sobre o expediente nas secretarias e demais órgãos da Administração Pública Municipal relativo ao feriado da Proclamação da República e dá outras providências.                                                   

O Prefeito Constitucional do Município de Araruna-PB, no uso de suas atribuições legais conferidas pelo Art. 41, Inc. V da Lei Orgânica Municipal,

            DECRETA:     

Art. 1º – Fica suspenso o expediente nas Secretarias e demais órgãos da Administração Pública Municipal, do modo a seguir especificado:

I 15 de novembro – quinta-feira – feriado;

II 16 de novembro - sexta-feira – ponto facultativo.

Parágrafo único – A fim de não causar prejuízo aos usuários dos serviços disponibilizados, o expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal no dia 14 de novembro de 2018 (quarta-feira) será no seguinte horário: das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Art. 2º – O disposto neste Decreto não se aplica aos órgãos da Administração Pública Municipal, que por sua natureza tenham necessidade de funcionamento ininterrupto (serviços essenciais).

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

 

                 Publique-se.

 

 Vital da Costa Araújo

 Prefeito Constitucional



Postado por: ASCOM-PMA