Araruna-PB, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Educação iniciou nesta quinta-feira (11), a entrega do kit escolar e dos novos uniformes para os 3,5 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino.

De forma simbólica, as primeiras entregas ocorreram na comunidade de Mata Velha na Escola Joana Maria da Conceição e na Creche Antonio Claudino.

“A gente está entregando este material hoje, que está sendo distribuído em todas as escolas da rede municipal, simbolicamente, como forma de demonstrar nosso compromisso, nosso carinho e nosso zelo com a educação das nossas crianças e adolescentes”, afirmou o prefeito Vital Costa.

Conforme o secretário de educação, Edvaldo dos Santos, foi montado um cronograma para a distribuição dos fardamentos e kits escolares contendo cadernos de capa dura, canetas, lápis grafite, borracha, apontador, corretivo, régua e massa modelar, além de mochila. “Cada escola da rede municipal terá um dia especifico destinado à entrega do kit e fardamento”, disse o secretário.

Postado por: ASCOM