Infraestrutura
Prefeitura de Araruna inicia limpeza e recuperação histórica do açude de Lagoa de Fora
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
A Prefeitura de Araruna deu início a uma importante ação de limpeza e recuperação do açude da comunidade de Lagoa de Fora, marcando um momento histórico para os moradores da região. O reservatório, que nunca havia passado por uma intervenção desse tipo, está recebendo serviços de desassoreamento e melhorias em sua estrutura, garantindo melhores condições de armazenamento.
O prefeito Availdo Azevedo visitou o local ao lado do vereador Naldo de Zé de Neco, do secretário de Infraestrutura Pedro Liberato e do coordenador das máquinas pesadas, Eriberto.
De acordo com o prefeito, a ação reforça o compromisso da gestão municipal com o bem-estar da população e o desenvolvimento das comunidades rurais. “Estamos realizando um serviço que vai trazer benefícios diretos para os moradores, especialmente no período de estiagem. É uma obra que há muito tempo era aguardada e que agora está se tornando realidade ", destacou Availdo Azevedo.
Postado por: ASCOM
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/prefeitura-de-araruna-inicia-limpeza-e-recuperacao-historica-do-acude-de-lagoa-de-fora.html
Outras Notícias
Saúde
Prefeito Availdo Azevedo assina convênio com Estado e Instituto Casa Azul para ampliar atendimento a autistas em Araruna
Ler mais
Desenvolvimento Econômico
Prefeitura de Araruna convoca proprietários de carros de som para cadastramento obrigatório
Ler mais
Agricultura
Governo da Paraíba e Prefeitura de Araruna lançam segunda etapa do Empreender PB Rural para produtores de maracujá
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 149 anos, 7 meses e 25 dias