Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Para dar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade à população ararunense, a Prefeitura Municipal de Araruna, deu início às obras de pavimentação em diversas ruas, nesta quinta-feira (28/5). O Governo que Cuida da nossa gente, não para de trabalhar. As vias estão sendo totalmente reestruturadas, pois antes não possuíam calçamento e os moradores sofriam com a lama e a poeira. Além do paralelepípedo, o serviço também contempla a construção de calçadas em toda sua extensão. Veja abaixo o vídeo!

Para a Administração Municipal, cada obra significa cumprir com a obrigação e o compromisso de atender as principais prioridades da população. Certifica que mesmo em um período de crise econômica, que afeta todos os municípios do País, o Governo Municipal de Araruna com trabalho e muito zelo com o dinheiro público, consegue driblar as dificuldades e vem realizando tantas obras por todo o Município.

“As obras de pavimentação vão garantir mais qualidade de vida para a população. A pavimentação das vias era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições precárias de tráfego e dos transtornos provocados por poeira e lama”, frisou Vital Costa.

Postado por: ASCOM PMA