Araruna-PB, Sábado, 20 de Abril de 2024

O pagamento do funcionalismo público municipal, referente ao mês de outubro, será efetuado nos próximos dias 31 e 01/11. O anúncio foi feito pelo prefeito Vital Costa, que reforçou o compromisso da gestão estadual de pagar a folha de pessoal dentro do mês trabalhado. “Quero, mais uma vez, anunciar, aquilo que é sempre esperado no final do mês: o pagamento da folha salarial de todos os servidores do município, incluindo salários, abonos e terços de férias, para efetivos, comissionados e contratados da Prefeitura. Essa é a demonstração do nosso compromisso, da nossa ação para melhorar a vida dos ararunenses, e da nossa valorização aos servidores municipais”, destacou Vital Costa.

O prefeito enfatizou ainda que, com os salários de outubro, a gestão municipal completa 34 meses honrando o pagamento em dia, sendo 34 meses correntes, duas folhas e meia de décimo terceiro. “Imaginem os esforços que temos feito para pagar em dia. 34 meses e não atrasamos um único dia. Mesmo em mais um ano de forte crise financeira, a gestão Cuidando da Nossa Gente vem depositando os salários em dia e dentro do mês trabalhado, valorizando e respeitando sempre o servidor (a) público municipal”, afirmou.

Confira o calendário de pagamento:

31 de outubro - Educação - Gabinete do Prefeito - Pensionistas e Conselho Tutelar.

01 de novembro - Administração, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Rural.

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando neste mês de outubro, o pagamento do terço de férias de 28 servidores, com recursos da ordem de R$ 14.906,44 (quatorze mil novecentos e seis reais e quarenta e quatro centavos), desde o início do ano, 551 servidores já receberam o seu terço de férias, com recursos da ordem de R$ 350 mil reais, o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.