Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Rural, está realizando várias melhorias em diversas estradas rurais do município com a colocação de piçarras, com o objetivo de melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural, facilitando deslocamentos até a sede do município. Diversas comunidades rurais de Araruna estão sendo beneficiadas, uma delas é Macapá. O secretário Múcio Macêdo visitou o trecho em obras.

De acordo com o secretário municipal Múcio Macêdo, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento. "Estamos empenhados e determinados a promover melhorias, favorecendo o desenvolvimento e atendo as necessidades em todos os cantos do nosso Município. Quando terminarmos no Macapá, vamos piçarrar pela primeira vez todos os pontos críticos da estrada que dá acesso a Umburana, informamos aos moradores de outras comunidades que fiquem tranquilos, iremos atender todas as regiões”, disse o secretário.

As demandas atendidas compõem o rol de reivindicações dos moradores da região, através do Orçamento Popular com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade nas comunidades.

Segundo o prefeito Vital Costa, as ações de melhorias nas estradas do interior continuarão de forma intensa, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias. "Estamos trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade, principalmente, do transporte escolar e da população em geral. Em breve os trabalhos iniciarão no Assentamento Umburana, prosseguindo com a recuperação de pontos críticos das estradas vicinais de Araruna”, afirmou Vital Costa.

Postado por: ASCOM PMA