Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

A Prefeitura Municipal de Araruna através da Secretaria de Agricultura, está realizando “corte de terra” para os agricultores do município desde fevereiro. Cerca de 460 famílias já foram atendidas com a preparação da terra para o plantio. Já passam das 900 horas trabalhadas de trator.

O prefeito Vital Costa explicou que é compromisso da gestão disponibilizar aos agricultores de Araruna a estrutura para a aragem do solo gratuita. “Precisamos contribuir com o desenvolvimento agrícola de nosso município. Assim os agricultores têm a possibilidade de aumentar o tamanho de suas lavouras. Beneficiando também as famílias na economia, já que não irão pagar pelo trabalho nem alugar tratores”, disse.

Segundo o secretário Múcio Macêdo, os tratores seguem um cronograma estabelecido pela secretaria para que possa atender a todos democraticamente.

Postado por: ASCOM PMA