Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna publicou no Diário Oficial do Município, processo licitatório, modalidade Tomada de Preços, do tipo menor preço, para CONSTRUÇÃO/REFORMA DA LAVANDERIA PÚBLICA MUNICIPAL DE ARARUNA/PB.

A licitação será realizada no dia 18 de março, as 09 horas, na Sala de Licitações da Prefeitura.

“O que a gente fala, a gente faz! É meu compromisso cumprir com tudo aquilo que assumi e ainda fazer muito mais para melhorar e dar dignidade ao nosso povo”, disse Vital Costa.

O prefeito Vital Costa acompanhado da equipe da Defesa Civil Municipal e do engenheiro Pedro Liberato, visitou o local em 2019, quando na oportunidade, conversou com um grupo de mulheres e afirmou que a Lavanderia Municipal seria revitalizada pela Gestão Cuidando da Nossa Gente. “Nessa gestão não trabalhamos com remendos, zelamos pela qualidade e o que a gente fala, verdadeiramente vira ação”, disse.

Vital ainda destacou que a lavanderia bem estruturada abrirá portas. E é este o objetivo, incluir, fazer com que as pessoas se sintam parte de algo, onde possam, além de ter uma fonte de renda, socializar em comunidade. “Essa lavanderia é muito importante para a comunidade e, principalmente, para quem dela tira o sustento da família. Com a estrutura melhorada, as atividades serão realizadas com mais excelência”, ressaltou o gestor.

Postado por: ASCOM PMA