Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna parabeniza a todos os seus colaboradores, pelo Dia do Servidor Público, comemorado neste domingo, dia 28 de outubro. A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em escolas, unidades de saúde e demais repartições públicas.

Cumprimento a todos os funcionários pelo Dia do Servidor Público e agradeço pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exercem suas atividades em prol da Administração Pública contribuindo fortemente para uma Araruna melhor para Todos”, parabenizou o Prefeito Vital Costa.

Em Araruna a Prefeitura local tem procurado, na atual administração, manter o pagamento dentro do mês corrente. “É evidente que, a exemplo dos outros municípios paraibanos, enfrentamos dificuldades devido à queda dos repasses federais, mas fizemos todos os ajustes necessários e estamos conseguindo pagar a folha salarial em dia. Isso comprova que estamos administrando com planejamento, zelo e o compromisso de valorizar o funcionalismo do município. Nossa parte será fielmente cumprida até o final de nosso mandato”. Finalizou o Prefeito Vital Costa.