Araruna-PB, Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa e o secretário municipal de turismo, Edvaldo Costa participam, desta segunda a quarta-feira (15 a 17/04), da feira WTM Latin America, em São Paulo. O evento é um dos maiores e mais importantes voltados para o turismo e reúne profissionais da indústria de viagens e turismo do Brasil e da América Latina. É esperado um público de 27 mil profissionais e 620 empresas expositoras. uma oportunidade única para promover o Destino Araruna.

Para o prefeito de Araruna, Vital Costa, essa é mais uma oportunidade de apresentar a cidade ao mundo. “É por meio dessa divulgação que conseguimos destacar a cidade nacionalmente, mostrando tudo o que temos a oferecer. É a maior feira de turismo da América Latina e certamente de extrema importância para Araruna, pela exposição que faremos da nossa cidade, vendendo os atrativos turísticos da nossa Araruna para o mundo, mostrando nossa cultura e todo o potencial turístico que temos”, destaca o prefeito Vital Costa.

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, também participou, na manhã desta segunda-feira (15), da abertura da WTM Latin America. Na ocasião, Lucas Ribeiro destacou o crescimento do turismo na Paraíba e os investimentos do governo para fortalecer o setor. "Estamos muito felizes em participar desse evento e poder apresentar as belezas e riquezas culturais da Paraíba. O turismo tem crescido significativamente em nosso estado, e os investimentos do governo – em divulgação, atração de voos e parcerias – têm sido fundamentais. Estamos colhendo os frutos, gerando oportunidades para nossa gente", afirmou o vice-governador.

Além da divulgação dos atrativos ararunenses de uma forma geral, os visitantes do estande da Paraíba na WTM é coordenado pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde).

f050f4f4-d79c-4d66-8e18-91f159d23f24

vitas sp