Araruna-PB, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria de Infraestrutura, continua dando prioridade ao bem-estar da população com avanços de obras importantes no município, mudando o visual urbano e garantindo qualidade de vida aos moradores. Acabou a espera para os moradores das Ruas Edite Pinheiro de Assis e Elias Enoque dos Santos, ambas no centro da cidade. As vias estão sendo totalmente reestruturadas, pois antes não possuíam calçamento e os moradores sofriam com a lama e a poeira.

Além dessas duas ruas, a empresa B&F EDIFICARE ENGENHARIA LTDA também vai pavimentar mais quatro ruas no Parque Residencial dos Ipês: Rua Arthur Felipe Neri (trecho 01), Rua Arthur Felipe Neri (trecho 02), Rua Severino Felipe Neri (trecho 01), e Rua Severino Felipe Neri (trecho 02), um investimento da ordem de R$ 276.725,76.

“Estamos atendendo a uma demanda antiga da população que vive há décadas à espera desse calçamento, que há anos enfrentam transtornos em dias de chuvas. Esta é uma obra que trará mais qualidade de vida aos moradores da região”, disse o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM PMA