Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

O Governo Municipal de Araruna realizou na tarde deste domingo (14), uma bela festa em homenagem ao dia das MÃES. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes O Maranhão.

O evento, dedicado às mães ararunenses, contou com homenagens e apresentações dos artistas da terra, Fábio Lima e Dani Lima.

Dentre a grande variedade de prêmios sorteados, estavam liquidificadores, fogão, tanquinho de lavar roupa, ferros elétricos, conjuntos de louças, dentre outros.

Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Vital Costa ainda presenteou as três mães mais idosas presentes no evento.

IMG_20170514_171750553 (Copy)De acordo com a titular da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Isabela Belmiro, a programação reflete o cuidado e atenção do prefeito Vital Costa a esse público. “As mães merecem todo nosso amor, gratidão e respeito”, comemorou Isabela.

Segundo André Medeiros, gerente dos programas sociais, até o momento, esta foi a maior festa em comemoração ao dia das mães que o Município de Araruna já realizou em sua história, superando assim todas as expectativas.

Para o prefeito Vital Costa, o intuito da administração humanizada é levar alegria as mães. "Esta é uma data muito importante e nós jamais poderíamos deixar de comemorar o Dia das Mães com as nossas rainhas. Nós preparamos essa festa com todo o carinho, representando a admiração que temos pelas mães ararunenses. Mulheres fortes e corajosas que se dedicam a nobre tarefa de ser mãe e formar cidadãos para o bem. Parabenizo a todas as mães de Araruna", frisou o prefeito.

O prefeito ainda destacou as ações que o seu governo está desenvolvendo e fez questão de falar que os secretários e funcionários envolvidos no evento estavam de parabéns pela organização e empenho.

Estiveram presentes no evento, o vice-prefeito Iran Motos, presidente da câmara Luís Martiniano, os vereadores Antonio Olinto, Pepeta, Caio Ludgério e Lurdinha Odon, além de secretários municipais.

0apovao