Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Quem trafegou nesses dias pela Avenida Cel. Pedro Targino percebeu que a iluminação pública está sendo alterada. A ação promovida pela Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do departamento de iluminação pública, visa garantir um melhor bem-estar a toda população ararunense. Desse modo, estão sendo substituídas as lâmpadas de 200w por 400w (cor branca), proporcionando mais luminosidade e segurança no canteiro central da avenida.

Na entrada da cidade, 11 postes também ganharam novas luminárias e lâmpadas de LED, voltados para o calçadão da UEPB.

A meta da prefeitura é estender essa ação, em breve, para toda sede do município. Para o prefeito Vital Costa, “as substituições, além de melhorarem a qualidade da iluminação, ajudam a prevenir a criminalidade e trazer mais segurança aos pedestres e motoristas, aumentando a claridade e a nitidez da iluminação pública”, destaca.