Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, promove no próximo domingo, 13 de outubro, mais uma Festa das Crianças. Já tradicional na cidade. O evento será no Estádio de Futebol Demóstenes Cunha Lima, a partir das 14h00 e contará com palhaços, turma da Galinha Pintadinha, Mickey e Minnie.

Além disso, haverá apresentação cover do Patati Patata e outras apresentações de música. Serão realizadas diversas atividades recreativas, brinquedos como cama elástica, piscina de bolinha, tobogã e outros brinquedos infláveis. Serão distribuídos lanches e brinquedos para todas as crianças.

“Vamos realizar uma linda festa neste domingo para as crianças de Araruna, proporcionando assim momentos de brincadeiras e muita alegria”, ressaltou o prefeito.