Araruna-PB, Sexta-Feira, 3 de Maio de 2024

Buscando constantemente aprimorar os programas sociais, a prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, solenidade para renovação e assinatura de novos contratos do Programa Aluguel Social. O evento aconteceu no auditório da UEPB e contou com a presença do prefeito Vital Costa, do vereador Odon Macêdo, do secretário André Santana, chefe de gabinete Dr. Íkaro Morais, das famílias beneficiárias e dos proprietários dos imóveis.

Na ocasião, o prefeito Vital Costa parabenizou as famílias contempladas com o programa e destacou que o Aluguel Social foi pensado para atingir pessoas que vivem em situação de risco social, e que não podem ser desassistidas pelo Município. “Estamos renovando os contratos antigos e inserindo mais famílias que necessitam da ajuda do poder público, dando uma atenção especial as famílias que se encontram em situação vulnerável de risco pessoal e social. Essa é a finalidade de termos criado o Programa Aluguel Social”, destacou Vital Costa.

Por se tratar de benefício financeiro exclusivamente destinado ao subsídio para pagamento de locação de imóvel, os valores destinados a cada família não poderão ser inferior a R$ 100,00 (cem reais) e nem superior a R$ 200,00 (duzentos reais).

Postado por: ASCOM