Araruna-PB, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou durante esta quinta-feira, 17, a entrega de cestas básicas para várias famílias do município. A ação aconteceu na sede de CRAS, em frente a Secretaria de Assistência Social.

O prefeito Vital Costa, que participou da entrega, acompanhado pelo secretário André Santana, destacou que a distribuição de cestas básicas, é uma ação que integra a política pública municipal de assistência social de caráter emergencial e complementar, frisando que o governo trabalha de forma transparente e que dialoga com os moradores, aplicando os recursos destinados às ações sociais, beneficiando também a população mais necessitada. “Temos o dever enquanto gestor de cuidar da nossa população, principalmente a mais carente” destacou Vital.

“Ser lembrado por nosso prefeito, nos alegra neste momento de dificuldade. Minha família só tem a agradecer”, destacou uma das beneficiadas.

Para o secretário André Santana a distribuição das cestas básicas pelo governo municipal é um momento que traz um sentimento de conforto a essas pessoas que terão como alimentar suas famílias e isso só nos fortalece a trabalharmos ainda mais, de forma a garantir o mínimo de dignidade a essas pessoas, externou André Santana.