Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

O prefeito Vital Costa, entregou nesta quinta-feira (06/12) a pavimentação em paralelepípedos da Ladeira na Baixa dos Venâncio. O investimento da obra foi de R$ 47 mil, pagos com recursos próprios da Prefeitura. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Vital Costa, moradores da localidade, os vereadores: Antonio Bidu e Lurdinha Odon, secretários municipais, assessores, lideranças políticas e comunitárias. Veja abaixo vídeo e fotos!

O gestor do município ressaltou em sua fala, a importância na melhoria de vida dos moradores do município. “Primeiro, agradeço à Deus por oferecer condições de poder trabalhar para o bem da população ararunense. Apesar das dificuldades, estamos trabalhando duro para conseguir oferecer grandes melhorias no município. Essas pavimentações oferecem melhores condições de vida aos residentes da região, e esse é um dos objetivos da nossa gestão, ajudar quem realmente necessita”, falou o prefeito Vital Costa.

Antigamente a locomoção das famílias era muito difícil, principalmente em período de chuva, e hoje graças à Deus e ao nosso prefeito Vital Costa, homem de palavra, a promessa feita foi cumprida, diferentemente de outros que prometeram e não cumpriram”, disse o morador da localidade, Dedé.

Após a solenidade a programação seguiu com apresentação da cantora Danny Lima.