Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria de Turismo, realizou na manhã desta quarta-feira (23), a entrega da premiação aos vencedores do concurso “Minha Casa é um Encanto de Natal”.

Os ganhadores do concurso receberam das mãos do prefeito Vital Costa os cinco prêmios previstos no regulamento. O ato de entrega ocorreu no Mercado Cultural. A premiação aconteceu para as cinco decorações que obtiveram os melhores resultados finais, confira:

1º Hilton Farias Targino – Prêmio: Geladeira

2º Francisco Maurício dos Santos – Prêmio: TV

3º Teoni Mendes de Melo – Prêmio: Fogão 4 bocas

4º Wesley de Amorim – Prêmio: Tanquinho

5º Sãngela de Alcântara – Prêmio: Forno de Microondas

O prefeito agradeceu o empenho dos participantes e destacou que espera contar com um número ainda maior de inscritos na edição deste ano, visto que a cidade ficou mais bonita e a população inteira ganhou com as decorações natalinas. “Se acharmos necessário, vamos fazer alguns ajustes, o Araruna Luz veio para ficar”, garantiu Vital Costa.

Para o secretário Edvaldo Costa, a premiação em questão tem por objetivo reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo buscando bem-estar e felicidade, além de estimular o envolvimento e a participação da comunidade e tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.