Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A Prefeitura de Araruna tem investido recursos próprios e trabalhado para oferecer melhores condições de trafegabilidade à população, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Rural, está finalizando os serviços de recuperação na estrada que dá acesso ao Assentamento Umburana com a colocação de piçarras, principalmente nos pontos em que a estrada possui o barro de louça. Veja abaixo vídeo e fotos!

A execução dos serviços vem atender uma demanda apresentada ao prefeito Vital Costa, feita pelos moradores rurais nas plenárias do “Orçamento Popular”, realizado durante todo o ano em todas as comunidades rurais do município.

Na manhã desta terça-feira (07), o Secretário Múcio Macêdo esteve verificando in loco o resultado dos trabalhos no Assentamento Umburana e constatou o excelente serviço que está sendo realizado.

O secretário informou ainda que após o término dos trabalhos na Umburana os serviços de melhoria nas estradas vicinais do município vai ter prosseguimento na comunidade Barro Vermelho. "Esse é um desejo antigo da população de Umburana, aqui podemos constatar que está ficando muito bom o serviço”, frisou Múcio.

O prefeito Vital Costa reforçou o compromisso da gestão em melhorar a qualidade no tráfego. “A Prefeitura tem investido e se empenhado o máximo possível para levar acessos de qualidade a todas as comunidades da zona rural. Estamos com essa ação de governo espalhando uma piçarra sobre o barro e resolvendo um problema antigo do povo da Umburana. Em Araruna o trabalho não para e a cidade avança!” Afirmou.

O trabalho de recuperação está bem avançado e já recebe também a aprovação dos moradores de Umburana. "Essa obra é uma grande conquista para nossa comunidade, estamos muito satisfeitos", enfatizou Dona Maria de Lurdes, popularmente chamada de Lurdes da Umburana.

Postado por: ASCOM PMA