Araruna-PB, Domingo, 28 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna através da Secretaria de Agricultura está levando uma série de benefícios para os moradores da zona rural do município. Nesta segunda-feira (11), o Governo Municipal deu início ao programa de Corte de Terra gratuito para os produtores rurais do município. Os primeiros trabalhos começaram nas comunidades Muquém e Limão. Veja abaixo o vídeo!

Além do corte de terra, os agricultores também está sendo beneficiada com a distribuição gratuita de sementes, proporcionando aos agricultores recursos essenciais para o plantio. Essa ação visa não apenas preparar a terra, mas também impulsionar o desenvolvimento sustentável da agricultura no município.

O prefeito Vital Costa enfatizou o papel vital da agricultura na economia local e parabenizou todos os envolvidos na realização dessa ação. "Essa é uma demonstração clara do nosso compromisso em impulsionar o setor agrícola. Juntos, vamos colher os frutos desse trabalho dedicado e sustentável", declarou o prefeito.

"O homem do campo pode ficar tranquilo, iremos cortar as terras sem distinção, beneficiando os agricultores cadastrados junto a secretaria municipal de agricultura, sendo este, um compromisso do prefeito Vital Costa", destacou o Secretário Executivo de Agricultura, Múcio Macêdo.

Postado por: ASCOM