Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Araruna, por meio da Secretaria de Educação, deu início ao período de renovação de matrículas para os alunos que já estudam nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo de 2019. A renovação acontece até o dia 30 de novembro.

Para a renovação é preciso que os pais ou responsáveis compareçam a unidade de ensino para atualizar os dados e caso tenham se mudado levar um comprovante de residência atualizado. Já o período de matrículas para os alunos novatos poderá ser feito do dia 3 a 21 de dezembro.

O secretário de Educação, Francisco Belarmino (professor Fio), destaca que os pais devem ficar atentos as datas do calendário. Como a confirmação de permanência do aluno deverá ser feita pelos pais ou responsáveis do estudante na própria unidade de ensino, os pais devem se dirigir a essas unidades, nesse período, e assinar um documento manifestando o interesse da permanência da criança na rede municipal de ensino, afirma o secretário.