Araruna-PB, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna iniciou nesta terça-feira, 03 de setembro, a reforma do prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A empresa vencedora da licitação é a PB Construções e o prazo é de 90 dias para a conclusão destas melhorais no local. Veja abaixo o vídeo!

O prefeito Vital Costa foi até o local para vistoriar as obras e ressaltou a importância do serviço. “Temos muitas ações em andamento na cidade e vamos continuar buscando cada vez mais benefícios, seja para Saúde, para Educação, enfim, a nossa luta é contínua. O Samu é um serviço essencial e nosso objetivo é esse, sempre melhorar o atendimento público. Nesta obra, serão investidos recursos próprios da Prefeitura no montante de R$ 165.000,00 (cento e sessenta e cinco mil reais). É mais saúde para a população de Araruna”, declarou o prefeito Vital Costa.

Para os servidores, essa reforma trará mais benefícios, qualidade de trabalho e os servidores se sentem valorizados. “Nós nos sentimos valorizados, isso nos incentiva”, disse a Coordenadora da base do SAMU em Araruna, Thaís Lourenna.

“Todo investimento em saúde é importante, pois é o serviço mais solicitado pela comunidade. Certamente esta base trará avanços relevantes aos serviços do Samu. Vamos entregar uma Central nova, moderna, que cumprirá as normas ministeriais e que, quando concluída, irá proporcionar mais bem-estar aos nossos servidores”, afirma a secretária de saúde, Drª América Loudal.