Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

A Prefeitura Municipal de Araruna, deu início nesta terça-feira, 03/09 à reforma e ampliação da Escola Municipal Joana Maria da Conceição, localizada na comunidade de Mata Velha. O prédio está recebendo melhorias que proporcionará um ambiente mais confortável para os estudantes. O valor total das obras de reforma chega a R$ 265 mil, tendo, como objetivo principal, atender à demanda da população daquela região. A previsão dada pela Prefeitura é de que os trabalhos sejam concluídos em quatro meses. Veja o vídeo abaixo!

A reconstrução da escola faz parte de um plano de ações para modernizar as unidades da rede municipal de ensino. O prefeito Vital Costa afirmou que a administração municipal economiza o dinheiro público para que sejam realizadas obras para a população. "A verdade é que Mata Velha ganhará uma nova escola, totalmente reformada e ampliada, garantindo mais conforto aos estudantes e aos professores, um sonho antigo de toda a comunidade”, disse o prefeito Vital Costa.