Araruna-PB, Sábado, 11 de Maio de 2024

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, quer a ajuda da população para deixar a Cidade mais iluminada neste Natal. Para isso está lançando a campanha promocional “Sua casa ilumina nosso Natal”, uma ação que tem como objetivo estimular a população a decorar a fachada de casa nesta época do ano e ainda concorrer a prêmios.

Nas duas primeiras edições do Araruna Luz, a secretaria de turismo promoveu o concurso “Minha casa é um encanto de Natal”. O concurso era uma competição para premiar o local que estivesse caracterizado com a mais bela decoração natalina. Esse ano, a comissão de eventos da PMA inovou e ampliou ainda mais o projeto no sentido de atrair um público ainda maior. “A partir desse ano, não vamos mais realizar o concurso ou competição, queremos que as decorações das casas complementem a decoração das praças de nossa cidade,” disse o secretário executivo de turismo Edvaldo Costa.

E para estimular as pessoas a iluminar a fachada de sua casa ou do seu comércio, a prefeitura está lançando o show de prêmios de natal, onde cada pessoa que iluminar ou decorar a sua casa, vai concorrer ao sorteio de mais de 20 prêmios no dia 28 de dezembro. Para participar, os interessados devem se dirigir até a sala da secretaria de turismo no Mercado Cultural e preencher uma ficha de inscrição.

"Esta é uma ação que tem como objetivo estimular as pessoas a decorarem suas casas e compartilharem a beleza natalina com toda a Cidade, por isso, não vamos escolher através de uma comissão julgadora as casas mais decoradas ou iluminadas, colocou um pisca pisca na frente de casa, já tá valendo”, explica Jocimar Dias, Secretário de Comunicação.

Postado por: ASCOM PMA