Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

A Prefeitura Municipal de Araruna tem investido recursos próprios e trabalhado para oferecer melhores condições de trafegabilidade à população, tanto da zona urbana, quanto da zona rural.

Na cidade, ruas estão sendo pavimentadas, e no interior, a Prefeitura trabalha na recuperação das estradas vicinais. Na última semana, o trecho da estrada entre a comunidade Varelo e o Assentamento São José recebeu readequação e piçarro, principalmente nos pontos em que a estrada possui o barro de louça, a equipe da prefeitura trabalhou forte para realizar o trabalho de melhorias em tempo hábil e assim melhorar a acessibilidade dos moradores daquelas localidades.

Considerado crítico por conta do grande volume do barro de louça, os trechos foram todos piçarrados. “Esse trecho da estrada tem muito barro de louça, o que dificultava a passagem dos veículos. A população que usa essa estrada me procurou e solicitou que a mesma fosse consertada, e nós estamos aqui realizando o serviço, espalhando uma piçarra sobre o barro e resolvendo esse problema. Em Araruna o trabalho não para e a cidade avança!”, disse o prefeito Vital Costa.

"Estamos trabalhando com afinco para atender as reivindicações dos produtores e melhorar o tráfego nas nossas estradas rurais", disse o Secretário Múcio Macêdo.

Postado por: ASCOM-PMA