Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna publicou no Diário Oficial do Município de segunda-feira (22), o aviso de licitação – modalidade TOMADA DE PREÇOS Nº 00005/2019. O documento trata da CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA DA SAÚDE NA RUA PERILO DE OLIVEIRA - CENTRO - ARARUNA/PB. A licitação será realizada no dia 9 de agosto de 2019, às 08:30.

O pólo de academia da saúde será na modalidade intermediária, num investimento de R$ 125 mil, contando com área coberta e espaço livre com diversos equipamentos. O Prefeito Vital agradece ao Deputado Aguinaldo Ribeiro pela disponibilização da emenda, a qual trará grande benefício para toda a população ararunense.

Segundo o prefeito, Vital Costa, a construção da Academia, trata-se de um projeto criado pelo Ministério da Saúde em parceria com os municípios, que reúne em um espaço público equipamentos para atividades físicas e área de convivência, onde todas as pessoas de todas as idades poderão usufruir gratuitamente das atividades. “A saúde pública que estamos fazendo em Araruna não é apenas pensar na ampliação da oferta de medicamentos ou consultas, mas apostar na prevenção de doenças e promoção da qualidade de vida da população, sobretudo, com a criação de espaços como este”.