Reprodução ASCOM

Em comemoração ao “Dia Mundial do Meio Ambiente”, a Prefeitura de Araruna, por meio da Coordenação  Municipal de Meio Ambiente, através do engenheiro ambiental, Marco Belmont, promoveu distribuição gratuita de mudas de árvores nativas nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino, visando à conscientização sobre a importância da arborização e da preservação ambiental.

Para o coordenador municipal de Meio Ambiente, Marco Belmont, “a distribuição de mudas de árvores com as escolas é uma forma de celebrarmos o nosso patrimônio ambiental com uma ação educativa. Ao entregarmos a muda plantamos uma árvore e contribuímos para conscientizar as futuras gerações sobre a importância das áreas verdes”, concluiu.

O prefeito Vital Costa parabenizou a iniciativa do engenheiro ambiental, Marco Belmont e destacou que o plantio dessas mudas vem como um incentivo as ações concretas e efetivas de cuidados e preservação do meio ambiente.

WhatsApp Image 2022-06-06 at 18.37.18 (3)

WhatsApp Image 2022-06-06 at 18.37.18 (4)

WhatsApp Image 2022-06-06 at 18.37.19 (1)

WhatsApp Image 2022-06-06 at 18.37.18 (2)

WhatsApp Image 2022-06-06 at 18.37.18 (5)

Postado por: ASCOM