Araruna-PB, Sexta-Feira, 3 de Maio de 2024

Na tarde desta quinta-feira (15), o prefeito de Araruna, Vital Costa recebeu, em seu gabinete, representantes da Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), composta por Ubiramar Pita e Gustavo Oliveira. O Secretário Municipal de Administração, Fábio Veriato também participou da reunião.

Com objetivo de aprofundar o debate sobre a realização do Concurso Público do Município, esta foi a terceira reunião que o prefeito Vital Costa realizou com representantes da CPCon, visando avançar para a realização do certame e definir os ajustes finais da Lei Municipal que trata sobre os cargos efetivos.

O prefeito Vital Costa ressalta a confiança em ter uma instituição como a CPCon/UEPB na elaboração e possivelmente na organização do concurso. “Uma tranquilidade muito grande quando é uma universidade como a UEPB, em breve, será divulgado todo o cronograma, trazendo informações importantes para os interessados e todos os detalhes sobre o certame que vai ocorrer ainda este ano”, frisou o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM