Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Convivência do Idoso promoveu, nesta quarta-feira (31), uma ação de encerramento das atividades do mês do idoso em Araruna. O momento foi realizado na Casa do Idoso e contou com a participação de cerca de 80 idosos que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município. Veja abaixo o vídeo!

Estiveram presentes durante o evento o prefeito Vital Costa, o titular da pasta de Assistência Social, André Santana, o Chefe de Gabinete, Dr Íkaro Morais; além da equipe competente do SCFV, sob coordenação de Rosa Tereza. O trio de forró pé de serra Dedos de Mola e a cantora Danny Lima e banda animaram o público presente.

Ao lado da coordenadora Rosa e do secretário André, o prefeito Vital Costa promoveu a entrega de uma Smart TV de 43 polegadas e um DVD/karaokê para que possa auxiliar nas atividades de recreação e lazer dos idosos. ”Este momento é importante para promover a realidade de convivência da pessoa idosa dentro de espaços públicos. Precisamos ter a consciência disso, pois nós seremos os idosos do futuro. Quero parabenizar toda a equipe por proporcionar este momento de hoje; sempre buscando a integração entre os idosos dos nossos serviços”, afirmou o prefeito, Vital Costa.

“Hoje estamos encerrando esse mês com alegria e respeito, tudo que a melhor idade merece”, comentou o secretário André Santana.

Postado por: ASCOM-PMA