Assistência Social
Rede Ativa de Araruna se reúne com o juiz Dr. Diego para tratar de demandas sociais
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
Na manhã desta terça-feira (11), a Rede Ativa do município de Araruna realizou uma reunião com o juiz da Comarca local, Dr. Diego, para discutir importantes demandas sociais que envolvem o fortalecimento das políticas públicas e o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade.
Durante o encontro, foram abordados temas voltados à proteção social, defesa de direitos e fortalecimento das ações intersetoriais que envolvem o poder público e o sistema de justiça. A reunião destacou a importância da união de esforços entre as instituições para promover mais qualidade de vida e justiça social à população ararunense.
O secretário executivo de assistência social, André Santana agradeceu ao juiz Dr. Diego pela parceria, sensibilidade e atenção dedicadas às causas sociais do município, reforçando o compromisso conjunto em trabalhar por uma Araruna mais justa, humana e solidária.
Postado por: ASCOM
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/rede-ativa-de-araruna-se-reune-com-o-juiz-dr-diego-para-tratar-de-demandas-sociais.html
Outras Notícias
Comunicação
Araruna Moto Fest 2026 é realizado com sucesso e supera expectativas
Ler mais
Meio Ambiente
Araruna promove 2ª Caminhada Ecológica e reforça compromisso com a preservação ambiental
Ler mais
Agricultura
Prefeito de Araruna se reúne com secretário Múcio Macedo e aprova camisa oficial da 3ª Expor Serra
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 149 anos, 10 meses e 29 dias