Araruna-PB, Sábado, 20 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, divulgará na próxima segunda-feira (31), o resultado do concurso “Minha Casa é um encanto de Natal”. As inscrições foram realizadas de 01 á 19 de dezembro de 2018, e o período de avaliação de 20 a 21 de dezembro. Serão premiadas as cinco melhores decorações natalinas.

A Comissão de Jurados, composta pelos secretários Edvaldo Costa e André Medeiros, pela professora Nilza, gerente de cultura Wellington Rafael e pelo decorador Zezé Belarmino, levou em conta os quesitos originalidade e criatividade, harmonia e estética do conjunto, iluminação, além do impacto visual da decoração.

A Administração Municipal parabeniza as residências inscritas, pois a cidade se tornou mais colorida e atrativa. Contamos com a parceria de todos no novo ano para continuidade do Projeto Minha Casa um Encanto de Natal.