Araruna-PB, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

A Secretaria de Saúde de Araruna permanece no seu compromisso de ter um diálogo transparente com a população, tornando públicas todas as informações importantes para o combate à pandemia da COVID-19. Na tarde de hoje, a prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde divulgou boletim atualizado sobre os casos de coronavírus no município. Conforme a SMS, não houve novas confirmações de Covid-19 (novo coronavírus). Hoje, foram realizados mais três novos testes rápidos, todos testaram negativo para Covid-19. Araruna segue contabilizando 02 casos do novo coronavírus.

Atualmente, 51 pessoas apresentaram sintomas e foram notificados. Observação: Entre os 51 casos notificados, 01 paciente não reside atualmente no município, o mesmo aparece no sistema por apresentar a numeração do SUS do município de Araruna. A Secretaria Municipal de Saúde segue investigação em 15 casos suspeitos, 02 residem fora do município e 13 se encontram em monitoramento pelas equipes de saúde e em isolamento domiciliar. 34 casos já foram descartados do novo coronavírus no município.

Continuamos pedindo que a população reforce hábitos de higiene, evite sair de casa e, nos casos de necessidade, use máscara.

Postado por: ASCOM PMA