Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Com o objetivo de oferecer mais conforto, segurança, acessibilidade, além de melhorar o visual da creche, tornando o ambiente mais agradável para as crianças, a Prefeitura de Araruna está realizando a reforma completa, dentro do novo padrão de qualidade estabelecido pelo Governo Cuidando da Nossa Gente, da Creche Benedita Targino, localizada na comunidade Carnaúba, zona rural do município.

De acordo com o prefeito Vital Costa, a reforma segue em ritmo acelerado. “A intensão é finalizar a reforma o mais rápido possível, para que possamos atender um número maior de crianças que precisam desse apoio. Com investimentos que superam a marca dos 76 mil reais, as obras de melhorias era uma das mais antigas reivindicações da comunidade,” disse.

Para a diretora Liliane Santos, a reforma chegou na hora certa e dará mais condições de estudo as crianças e trabalho aos profissionais. “Estou muito feliz em presenciar essa grande ação chegando a nossa comunidade. Esse era um desejo e uma necessidade antiga nossa, e hoje, graças a ação do prefeito Vital Costa está se tornando realidade”, disse.

creche_carnauba1

creche_carnauba2